Um crédito compromete-o e deve ser reembolsado. Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer.

As suas receitas aumentam com a FLOA

Elimine os obstáculos dos seus clientes no processo de pagamento.

Melhoria dos KPI com Floa Pay Experimentar a FLOA
  • Photo Florent Mermet Bouvier, Cdiscount
    Florent Mermet-Bouvier Diretor comercial Cdiscount
    « 70% dos nossos clientes prefere pagar em prestações »

    O pagamento em prestações é um elemento fundamental da nossa oferta comercial. Fiel ao nosso ADN de acessibiliadde, oferece aos nossos clientes a possibilidade de pagar em 4 vezes cestos pequeno e grandes a partir dos 50 €. É este o caso específico com viagens, em que quase 70% dos nossos clientes prefere pagar em prestações.

  • Photo Maxime Gainnier
    Maxime Gainnier Responsável de Marketing SFR
    « Percursos de vendas bastante fluídos »

    Um dos benefícios da FLOA é a qualidade das opções de pagamento oferecidas que nos permitem ter percursos de venda bastante fluídos, para garantir a melhor expereiência possível para o cliente sem alterar o percurso de venda global.

  • Photo May Berthelot
    May Berthelot Responsável de Reputação Leboncoin
    « Novos clientes »

    A FLOA permitiu-nos aumentar o valor médio no carrinho de compras e conseguiu, sobretudo, atrair novos clientes para quem o pagamento em prestações é extremamente importante. Se esta opção não estivesse disponível, é provável que estes clientes não se convertessem.

Melhore os seus KPI

+25%*

no seu carrinho de compras médio, através do desenvolvimento de vendas de multiprodutos

x 2*

para o seu carrinho de compras médio durante operações sem custos

+20%*

sobre a sua taxa de conversão, reduzindo os obstáculos ao pagamento

Atrair novos clientes

Os meios de pagamento propostos são o 3.º critério mais importante na escolha de uma marca**. Com o pagamento em prestações, atraia até 25% de novos clientes.

+25%*

Fidelize os seus clientes existentes

Impulsionar as suas vendas também significa cuidar dos clientes existentes e dar-lhes vontade de voltar. 20 % de repeat business*** com FLOA.

20%*

Diminuir os erros de pagamento

Acabou-se a frustração de um pagamento recusado, tanto para si como para o cliente. A nossa solução permite uma diminuição dos erros de pagamento, entre -5 a -7%

-5 a -7%*

Melhorar a taxa de compromisso

Integrar o pagamento em prestações nas suas operações comerciais permite-lhe atingir taxas de compromisso de 25% a 60%!

de 25 a 60%*

Como criamos impacto nos clientes que nos escolhem

Center parcs

2.a

forma de pagamento mais utilizada

+20%

no carrinho de compras médio

15%

de taxa de compromisso

RED

1.a

forma de pagamento mais utilizada

+33%

no carrinho de compras médio

60%

de taxa de compromisso

Melhoria da conversão com o pagamento parcelado

Descubra as nossas Histórias de Sucesso

Saiba mais sobre o impacto da FLOA em vários negócios!

Estudo de caso RED by SFR

Implementação de soluções adaptadas ao target, aos produtos e aos percursos de cada uma das marcas.

Saber mais

Estudo de caso Pierre & Vacances

Implementação da FLOA com o objetivo de fazer do pagamento dividido uma mais-valia na experiência de compra do cliente, de forma a aumentar o valor médio no cesto.

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