Floa se Compromete
Preocupada em oferecer a melhor experiência possível a todos os seus usuários, a Floapay se compromete a garantir a acessibilidade de suas interfaces digitais - sites, intranet, extranet, pacotes de software, aplicativos móveis e mobiliário urbano digital - conforme o artigo 47 da Lei nº 2005-102 de 11 de fevereiro de 2005.
O objetivo é tornar todos os seus conteúdos web plenamente acessíveis, em particular para pessoas com deficiência, refletindo assim o compromisso da Floa com a inclusão e a diversidade.
Em sua iniciativa, a Floa colabora estreitamente com a Accessiway na reformulação de todos os seus sites, a fim de incorporar as normas de acessibilidade digital de forma inerente em seus desenvolvimentos web.
Estado de Conformidade
Até o momento, o site da Floapay, não foi objeto de uma auditoria de conformidade, sendo considerado por padrão como não conforme. Portanto, nenhuma não conformidade e nenhuma isenção são listadas abaixo.
Esta declaração foi estabelecida em 16/01/2024.
Uma auditoria que resultará em uma nova declaração será realizada após os desenvolvimentos, ao longo do ano de 2024. Em seguida, serão realizados o esquema plurianual e os planos de ação anuais.
Feedback e Contato
Se você não consegue acessar um conteúdo ou serviço, pode contatar o responsável da Floapay, para ser direcionado a uma alternativa acessível ou obter o conteúdo em outra forma.
● Enviar uma mensagem url do formulário online;
Caminhos para Recurso
Este procedimento deve ser utilizado no seguinte caso. Você reportou ao responsável pelo site uma falha de acessibilidade que o impede de acessar um conteúdo ou um dos serviços do portal e não obteve uma resposta satisfatória.
● Escrever uma mensagem ao Defensor dos Direitos
https://formulaire.defenseurdesdroits.fr/
● Contactar o delegado do Defensor dos Direitos na sua região
https://www.defenseurdesdroits.fr/saisir/delegues
● Enviar uma carta pelo correio (gratuito, não colocar selo)
Défenseur des droits
Libre réponse 71120
75342 Paris CEDEX 07