Testemunhos
Os nossos parceiros partilham a sua experiência ao nosso lado. |
Os nossos parceiros partilham a sua experiência ao nosso lado. |
A parceria da FLOA com a nossa loja de tecnologia, tem sido uma mais valia para os nossos clientes. Através do pagamento em prestações, oferecemos mais flexibilidade e facilidade nas compras, permitindo que os nossos clientes adquiram os produtos desejados sem comprometer o orçamento. A experiência de compra torna-se também mais acessível e conveniente, reforçando o nosso compromisso em oferecer o melhor a quem confia na SHOPTIMM.
Realizar compras fracionadas, sem qualquer taxa, era uma forte expectativa dos nossos clientes e temos o prazer de a satisfazer através de uma parceria com a referência no mercado dos pagamentos fracionados. Durante a nossa colaboração sentimos que, através de uma experiência única em pagamento, aceitação e jornada do cliente,a FLOA garante um alto nível de segurança em todas as transaçõoes.
FLOA representa uma forma de corresponder às necessidades dos consumidores, que procuram soluções inovadoras que tornem o processo de pagamento mais fácil. Como retalhistas, o nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra ao cliente, permitindo por exemplo que este possa complementar a sua compra através de serviços de proteção ao seu equipamento Apple.
Aliar as soluções da FLOA à JOM reforça o nosso compromisso em oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços para que possam realizar os seus projetos e sonhos. Esta junção de sinergias permite-nos levar essa missão ainda mais longe, ao proporcionar flexibilidade e comodidade, possibilitando aos nossos clientes mobilar e decorar a casa de maneira mais acessível.
Um dos benefícios da FLOA é a qualidade dos percursos FLOA que nos permite ter percursos de venda bastante fluidos, para garantir a melhor experiência possível para o cliente sem alterar o percurso de venda global.
O pagamento parcelado é um elemento fundamental da nossa oferta comercial. Fiel ao nosso ADN de acessibilidade, oferece aos nossos clientes a possibilidade de pagar em 4 vezes cestos pequenos e grandes a partir dos 50 €. É este o caso específico com viagens, em que quase 70 % dos nossos clientes recorreram ao mesmo.
Quase 40 % dos nossos clientes escolhem o pagamento em 3 ou 4 prestações CB4X para efetuar as suas compras e, em determinados mercados, chegamos perto dos 75 %. É um verdadeiro impulsionador de conversão.
Todos
Simplicidade das soluções /UX
Novos clientes
Acompanhamento FLOA
Aumento das vendas
Ao oferecer a possibilidade aos nossos clientes de pagar em várias prestações, melhoramos a conversão, sobretudo em carrinhos de compras maiores. Consequentemente, observámos o mesmo comportamento nos carrinhos médios.
Aumento das vendas
Julien Habib Drouot
Diretor de E-Commerce e Serviço de Apoio ao Cliente, Go Sport PT
Eles nos ajudam a melhorar os processos estão sempre disponiveis e é realmente o acompanhamento que nós não sentimos nos outros atores do mercado.
Acompanhamento FLOA
Paulo Pimenta
CEO, Kuanto Kusta, Kuanto Kusta PT
Quero destacar a qualidade das equipas da FLOA, tanto na fase inicial da nossa atividade, quando criámos a parceria com grande capacidade de resposta e um grande apoio da sua parte; mas também depois, já que continuamos a construir a nossa parceria diariamente da forma mais fluida possível.
Acompanhamento FLOA
Maxime Gainnier
Responsável de Marketing, SFR PT
Um grande ponto positivo foi a acessibilidade da FLOA. O facto de ter equipas que estão sempre disponíveis, que por isso respondem rapidamente aos seus clientes.
Novos clientes
May Berthelot
Responsável de Reputação, Videdressing PT
Desde que propomos estes pagamentos em 3 ou 4 prestações, observámos um aumento do número de viajantes potencialmente interessados, sem comprometer a fluidez que os nossos clientes esperam.
Simplicidade das soluções /UX
Benoit Panel
Presidente e cofundador, Yescapa PT
Saiba mais sobre o impacto da FLOA em vários negócios!
Implementação de soluções adaptadas ao target, aos produtos e aos percursos de cada uma das marcas.
Saber maisImplementação da FLOA com o objetivo de fazer do pagamento dividido uma mais-valia na experiência de compra do cliente, de forma a aumentar o valor médio no cesto.
Saber mais