Um crédito compromete-o e deve ser reembolsado. Verifique as suas capacidades de reembolso antes de se comprometer.

Pagamento fracionado com os parceiros FLOA

Bem-vindo à FLOA!
Podemos ajudá-lo nas suas compras em centenas de retalhistas, oferecendo-lhe a possibilidade de pagamento fracionado1.

reglage

É um cliente FLOA que precisa de ajuda?

O meu Espaço Cliente

Aceder ao Espaço Cliente

Serviço de Apoio ao Cliente

Contactar o Serviço de Apoio

E-mail

Enviar um e-mail

Pode contactar o nosso serviço de recuperação de dívidas através do número
+ 351 210 608 010 2

É um cliente FLOA que precisa de ajuda?


  • O meu Espaço Cliente:+351 210 608 126 2 
  • Serviço de recuperação: + 351 210 608 0102

O que é o pagamento fracionado da FLOA?

Filial do Grupo BNP Paribas e um dos principais fornecedores franceses de soluções Buy Now Pay Later3, a FLOA simplifica o seu pagamento. As soluções de pagamento em 3 ou 4 prestações ou Pay Later da FLOA destacam-se pela sua fiabilidade e facilidade de utilização. Gastou dinheiro num sofá novo ou num televisor de alta tecnologia? Com o pagamento fracionado, online ou na loja, pode mimar-se e, ao mesmo tempo, distribuir as suas despesas.

O princípio é simples: em vez de pagar a totalidade do seu artigo no próprio dia da compra, pagará em 3 ou 4 prestações. O 1.º pagamento é realizado no dia da compra, os restantes pagamentos são debitados da sua conta bancária, num período máximo de três meses.

As nossas soluções de pagamento



1.º pagamento no dia da compra, depois 2 prestações mensais nos 2 meses seguintes.



1.º pagamento no dia da compra, depois 3 prestações nos 3 meses seguintes.



O pagamento é efetuado 30 dias após o dia da compra.

As nossas marcas parceiras

Estes são os parceiros FLOA onde pode pagar em várias prestações.

Quais são os benefícios para si?

  • Percurso 100% online, tão simples como um pagamento a pronto

  • Pagamento por cartão bancário, sem qualquer documento comprovativo

  • Escolha a sua opção de pagamento e receba uma resposta imediata.

  • Obtenha um reembolso automático em caso de cancelamento

FLOA, filial do BNP Paribas.

BNP Paribas, 1.º banco da União Europeia4

Saber mais

As suas perguntas ​

O que é o pagamento fracionado Floa?

Esta é uma solução que lhe permite fracionar o seu pagamento por uma ou mais mensalidades, com ou sem taxas. Por exemplo, para um pagamento em 3 parcelas, a primeira será paga no próprio dia da compra, a segunda parcela no mês seguinte e a terceira e última dois meses após o dia da compra. Taxas podem ser aplicadas. Consulte os termos e condições gerais acqui.

Como funciona o pagamento fracionado com a Floa?

Ao fazer o seu pedido, selecione "Floa" e preencha as suas informações pessoais. Na página seguinte, ser-lhe-á pedido para preencher as informações do seu cartão de crédito ou débito. Clique em "pagar a minha encomenda". Está validado

Como posso iniciar sessão na minha área de cliente?

Para iniciar sessão na sua área de cliente, aceda acqui. Insira o seu endereço de e-mail (aquele com que realizou a sua encomenda) e depois carregue em «Primeira ligação»; Receberá um SMS com a sua palavra-passe temporária

Onde encontro o meu plano de pagamento?

O plano de pagamento está disponível nos e-mails enviados pela Floa após a validação do seu pagamento fracionado, e 7 dias antes de cada prestação. Também pode encontrar todos os seus planos de pagamento na sua área de cliente em

Como regularizar um crédito em incumprimento?

Pode regularizar o seu crédito em incumprimento de forma autónoma:
1)
- clicando no último link de pagamento que lhe foi enviado por e-mail ou por SMS;
- na sua área de cliente Floa, clicando em "regularizar uma fatura não paga".
2) Contactando os nossos serviços de segunda a sábado, das 09h a 18h, através do seguinte número: +351 210 608 126 (custo de chamada local).

Como posso alterar o meu cartão de crédito ou débito?

Pode alterar o cartão associado à sua compra Floa (débito ou crédito) na sua área de cliente Importante: pode fazê-lo até 7 dias antes do seu pagamento seguinte.

Posso fracionar o pagamento de um crédito em incumprimento?

É possivel efetuar o fracionamento de uma parcela não paga através da área de cliente Floa. Carregue em «Regularizar um crédito em incumprimento» e depois em «Pretendo pagar em várias prestações». Pode contactar os nossos serviços de segunda a sábado, das 09h a 18h, através do seguinte número: +351 210 608 126 (custo de chamada local).

Posso alterar as datas dos próximos débitos?

Uma vez confirmado o pedido, tenha em atenção que não tem a opção de alterar o seu plano de pagamento. Contudo, se existir uma rejeição do débito, este será automaticamente repetido alguns dias depois. Depois de várias tentativas de cobrança (10 no máximo), se a Floa não conseguir efetuar o respetivo débito, receberá um e-mail a indicar como regularizar a sua situação (ou pode consultar a pergunta "Como regularizar uma dívida não paga?").

Posso mudar de ideias e cancelar este modo de pagamento?

Tem um período legal de retratação de 14 dias de calendário a partir da data da subscrição do pagamento fracionado da Floa, para exercer o seu direito de retratação. Para tal, poderá utilizar o formulário de levantamento destacável, que pode ser consultado nos Termos e Condições Gerais de ""Pagamento em Múltiplas Prestações"" acqui Este formulário deverá ser enviado para a seguinte morada: FLOA BANK, SERVICE CONSOMMATEUR – FLOA BANK 36 rue Messines 59686 LILLE CEDEX 9
Paralelamente, deve contactar o comerciante para regularizar a sua compra através de outro modo de pagamento.