Pagamento fracionado com os parceiros FLOA
Bem-vindo à FLOA!
Podemos ajudá-lo nas suas compras em centenas de retalhistas, oferecendo-lhe a possibilidade de pagamento fracionado1.
Bem-vindo à FLOA!
Podemos ajudá-lo nas suas compras em centenas de retalhistas, oferecendo-lhe a possibilidade de pagamento fracionado1.
Pode contactar o nosso serviço de recuperação de dívidas através do número
+ 351 210 608 010 2
Filial do Grupo BNP Paribas e um dos principais fornecedores franceses de soluções Buy Now Pay Later3, a FLOA simplifica o seu pagamento. As soluções de pagamento em 3 ou 4 prestações ou Pay Later da FLOA destacam-se pela sua fiabilidade e facilidade de utilização. Gastou dinheiro num sofá novo ou num televisor de alta tecnologia? Com o pagamento fracionado, online ou na loja, pode mimar-se e, ao mesmo tempo, distribuir as suas despesas.
O princípio é simples: em vez de pagar a totalidade do seu artigo no próprio dia da compra, pagará em 3 ou 4 prestações. O 1.º pagamento é realizado no dia da compra, os restantes pagamentos são debitados da sua conta bancária, num período máximo de três meses.
1.º pagamento no dia da compra, depois 2 prestações mensais nos 2 meses seguintes.
1.º pagamento no dia da compra, depois 3 prestações nos 3 meses seguintes.
O pagamento é efetuado 30 dias após o dia da compra.
Estes são os parceiros FLOA onde pode pagar em várias prestações.
Percurso 100% online, tão simples como um pagamento a pronto
Pagamento por cartão bancário, sem qualquer documento comprovativo
Escolha a sua opção de pagamento e receba uma resposta imediata.
Obtenha um reembolso automático em caso de cancelamento
BNP Paribas, 1.º banco da União Europeia4
Saber maisPara iniciar sessão no seu Espaço Cliente, clique aqui. Insira o seu endereço de e-mail (aquele com que realizou a sua encomenda) e depois carregue em «Primeira ligação»; Receberá um SMS com a sua palavra-passe temporária.
Para definir a sua palavra-passe, deve respeitar obrigatoriamente os seguintes critérios: mínimo de 8 caracteres, combinando letras maiúsculas, letras minúsculas, números e símbolos.
Na sua área de cliente, poderá encontrar todas as informações relativas ao seu pagamento em prestações.
O plano de pagamento está disponível nos e-mails enviados pela FLOA após a validação do seu pagamento fracionado 1 e 8 dias antes de cada prestação. Pode também encontrar todos os seus planos de pagamento no seu Espaço Cliente aqui.
1- Com toda a autonomia:
• clicando no último link de pagamento que lhe foi enviado por e-mail ou por SMS;
• no Espaço Cliente FLOA, clicando em "regularizar um crédito em incumprimento".
2- Contactando os nossos serviços + 351 210 608 010 9:00 - 18:00 de segunda a sábado
O comprador pode ver recusado o pagamento da sua encomenda através de pagamento fracionado por vários motivos, nomeadamente: data de validade do cartão bancário anterior à última data de vencimento, cartão bancário não elegível de autorização sistemática, como Electron ou Maestro, suspeita de fraude, scoring, etc.