Publicado a 04/05/2023
A psicologia da urgência no e-commerce, 5 táticas para desencadear a compra
Como diz o ditado «Só damos valor às coisas quando as perdemos... ou são vendidas à pessoa que chegou antes de nós!»
Ao utilizar e combinar uma variedade de técnicas FOMO(1), pode tirar partido do poder da urgência para reforçar a atração do produto e aumentar a taxa de conversão. Neste artigo iremos explorar 5 táticas de marketing FOMO(1) para criar urgência e atrair mais compradores.
Combine várias táticas FOMO(1) para um boost(3) das suas vendas
Já está na altura de começar a implementar estas táticas para criar urgência e aumentar a conversão, o valor médio dos carrinhos e muito mais.
Conseguiu perceber? A página de produto que viu anteriormente, combina várias táticas:
Gosta deste artigo? Vai adorar a nossa seleção:
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstraçãoBem-vindo ao blogue FLOA !
Bem-vindo ao nosso blogue! Foi concebido para o acompanhar no dia-a-dia. Aqui, descodificamos as tendências do pagamento, partilhamos as boas práticas observadas em todos os nossos parceiros, transmitimos inspiração com projetos surpreendentes! Tudo isso no FLOA!
Eles confiam em nós !
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstração