Publicado a 21/02/2024
Comércio eletrónico: Como criar e otimizar a sua estratégia de bundling
O bundling1 é uma estratégia comum que consiste em oferecer vários produtos relacionados em conjunto por um preço reduzido, normalmente designado por pacote de produtos. O objetivo é fazer com que os clientes comprem mais produtos do que tinham planeado e dar-lhes a conhecer novos produtos. Para que os clientes sintam que estão a fazer um bom negócio, é importante que o pacote seja mais barato do que o total dos preços dos artigos individuais. O principal objetivo desta estratégia é criar um pacote de produtos que seja mais económico do que os artigos comprados em separado. Isto ajuda a aumentar as vendas e a fidelizar os clientes, proporcionando-lhes uma experiência de compra satisfatória.
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstraçãoBem-vindo ao blogue FLOA !
Bem-vindo ao nosso blogue! Foi concebido para o acompanhar no dia-a-dia. Aqui, descodificamos as tendências do pagamento, partilhamos as boas práticas observadas em todos os nossos parceiros, transmitimos inspiração com projetos surpreendentes! Tudo isso no FLOA!
Eles confiam em nós !
Solicite uma demonstração
Pretende experimentar a oferta FLOA ? Contacte as nossas equipas para uma demonstração em direto do nosso serviço:
Solicite uma demonstração